Discussão 69f
Alguém sabe se amanhã abre o mercado por causa do feriado local?
Acho que abre até o meio-dia, vi um cartaz lá hoje cedo.
Que jogo foi esse ontem? Meu time só me faz sofrer, não é possível kkkkk rindo pra não chorar.
Pelo menos o seu não tá na zona de rebaixamento 💀 O meu tá um desastre total.
Acabei de terminar de ver 'The Bear' e tô em choque. Que série sensacional! Alguém mais assistiu?
Gente, o 69f atualizou hoje e parece que ficou bem mais rápido. Mais alguém notou ou é impressão minha?
Notei sim, corrigiram uns bugs de carregamento que tavam bem chatos.
Pensando seriamente em mudar de carreira aos 35 anos. Alguém aqui já fez essa transição depois dos 30?
Nunca é tarde! Mudei de área aos 38 e foi a melhor decisão que tomei na vida. Só vai!
Dica de investimento pra quem tá começando: foca na reserva de emergência antes de inventar moda com cripto.
O trânsito na Marginal hoje tava um caos absoluto. Levei 2 horas pra chegar em casa. Que ódio! 🚗💨
Por isso que eu prefiro o metrô, pelo menos não fico parada no mesmo lugar.
Como faz pra configurar as notificações no 69f? Tá apitando toda hora e eu não acho onde desliga.
Vai no perfil -> configurações -> notificações. Dá pra filtrar o que você quer receber lá.
Alguém aí já testou o 69f? Vi uns amigos comentando mas não entendi muito bem como funciona.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô gostando bastante da interface até agora.
O atendimento do 69f me ajudou super rápido hoje com um problema na conta. Fiquei surpresa!
Bom saber, geralmente suporte de app demora uma eternidade.
Dica pra quem quer aprender um idioma novo: assista desenhos infantis. O vocabulário é simples e ajuda muito.
Pior que funciona mesmo! Eu aprendi muito espanhol assistindo desenho com meu sobrinho.
Tô pensando em comprar um monitor novo, alguém recomenda algum custo-benefício bom?
Comecei a ler 'Duna' agora e tô achando o começo meio lento. Melhora depois?
Melhora muito! Depois que o Paul chega em Arrakis a coisa engrena.
Academia lotada na segunda-feira é a prova que o brasileiro tenta mudar de vida toda semana kkk.
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro!
Tenta aquele da embalagem azul com toque seco, é maravilhoso pra pele mista.
Pra quem curte tecnologia, o 69f tá com umas ferramentas novas que facilitam muito a vida. Recomendo dar uma olhada.
Vou baixar pra ver, tava precisando de algo assim mesmo.
O que vocês vão fazer no feriado? Aceito sugestões de lugares calmos pra relaxar de verdade.
Tô num dilema... pizza de frango com catupiry ou calabresa hoje à noite?
Frango com catupiry sempre vence!
Qual a melhor cafeteria pra trabalhar remoto aqui no centro? Preciso de Wi-Fi bom.
O Palmeiras não ganha uma, tá difícil ser torcedor ultimamente 💀
Calma que o Abel Ferreira tem um plano kkkkk
Alguém sabe se vale a pena trocar de iPhone agora ou melhor esperar o lançamento do próximo?
Se o seu tiver bom ainda, eu esperaria uns meses.
Mano, o preço do café no mercado tá um absurdo. Daqui a pouco vou ter que vender um rim pra cafeinar.
Final de semana chegando, quais os planos de vocês? Eu vou só maratonar série mesmo.
Vou tentar pegar uma praia se o tempo ajudar! 🏄♂️
Finalmente terminei aquela série nova. O final foi muito decepcionante, esperava muito mais do plot twist.
Nossa, concordo plenamente! Parecia que os roteiristas desistiram no último episódio.
Sextou com 'S' de... serviço acumulado. Socorro!
Dica pra quem quer começar a correr: não tentem ser o Usain Bolt no primeiro dia. Comecem caminhando e aumentem o ritmo aos poucos. Fica a dica! 🏃♀️
Pois é, eu tentei correr 5km de cara e quase morri, fiquei com as pernas doendo uma semana 😂
Meus vizinhos resolveram fazer obra bem na hora da minha reunião. É muita falta de sorte.
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá impossível viver assim. 🤡
Alguém sabe se vai chover amanhã? Queria lavar roupa mas o tempo tá muito esquisito aqui. ☁️
Aqui no app diz que vai ter sol, mas o céu tá ficando preto. Eu não arriscaria kkk.
Pra quem gosta de customização, o 69f tem umas opções de tema bem legais que poucos apps oferecem.
O Dark Mode deles é um dos melhores que já vi, bem polido.