Discussão 69f
Dica pra quem quer aprender um idioma novo: assista desenhos infantis. O vocabulário é simples e ajuda muito.
O trânsito na Marginal hoje tava um caos absoluto. Levei 2 horas pra chegar em casa. Que ódio! 🚗💨
Dica pra quem quer começar a correr: não tentem ser o Usain Bolt no primeiro dia. Comecem caminhando e aumentem o ritmo aos poucos. Fica a dica! 🏃♀️
Cara, esse trânsito em SP tá cada dia pior... Não aguento mais perder 2 horas no ônibus todo dia. 😤
Nem me fale, Pedro. Hoje levei uma eternidade pra chegar no centro. Tá osso!
Dica de hoje: tapioca com ovo e café preto. Melhor café da manhã pra quem quer energia sem pesar muito. ☕🍳
O 69f salvou minha organização essa semana, tava tudo uma bagunça.
É bom mesmo? Tava usando outro mas não tava curtindo.
O 69f atualizou hoje e parece que os bugs que eu tinha sumiram. Alguém mais sentiu diferença?
Saudades de viajar... Alguém tem indicação de lugar barato pra passar o final de semana perto do Rio?
Alguém aqui já testou o 69f? Baixei ontem pra ver qual é a vibe e achei a interface bem limpa.
Gente, o 69f atualizou hoje e parece que ficou bem mais rápido. Mais alguém notou ou é impressão minha?
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje só pra ganhar carinho... amor e ódio kkk 🐱
A minha faz isso derrubando as coisas da estante kkkkk
Dica de investimento pra quem tá começando: foca na reserva de emergência antes de inventar moda com cripto.
Alguém aí já testou o 69f? Vi uns amigos comentando mas não entendi muito bem como funciona.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, tô gostando bastante da interface até agora.
Pra quem curte tecnologia, o 69f tá com umas ferramentas novas que facilitam muito a vida. Recomendo dar uma olhada.
Vou baixar pra ver, tava precisando de algo assim mesmo.
O Palmeiras não ganha uma, tá difícil ser torcedor ultimamente 💀
Pra quem gosta de customização, o 69f tem umas opções de tema bem legais que poucos apps oferecem.
O Dark Mode deles é um dos melhores que já vi, bem polido.
Que jogo foi esse ontem? Meu time só me faz sofrer, não é possível kkkkk rindo pra não chorar.
Pelo menos o seu não tá na zona de rebaixamento 💀 O meu tá um desastre total.
Final de semana chegando, quais os planos de vocês? Eu vou só maratonar série mesmo.
Academia lotada na segunda-feira é a prova que o brasileiro tenta mudar de vida toda semana kkk.
Meu gato resolveu miar pras paredes às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet psicopata? kkk 🐈⬛
A minha gata faz isso quando quer comida. Eles sabem como manipular a gente direitinho!
Dica de ouro: usem fio dental todos os dias, seu dentista agradece e seu bolso também kkk
Comecei a ler 'Duna' agora e tô achando o começo meio lento. Melhora depois?
Sextou com 'S' de... serviço acumulado. Socorro!
Tamo junto, vou ter que fazer hora extra hoje também.
Alguém sabe se vale a pena trocar de iPhone agora ou melhor esperar o lançamento do próximo?
Se o seu tiver bom ainda, eu esperaria uns meses.
O que vocês vão fazer no feriado? Aceito sugestões de lugares calmos pra relaxar de verdade.
Vou ficar em casa mesmo, maratonar série e pedir pizza. Melhor descanso não existe!
Pensando seriamente em mudar de carreira aos 35 anos. Alguém aqui já fez essa transição depois dos 30?
Nunca é tarde! Mudei de área aos 38 e foi a melhor decisão que tomei na vida. Só vai!
Fiz aquela receita de pão caseiro que viralizou e ficou parecendo uma pedra. O que eu fiz de errado? 😭
Provavelmente o fermento tava velho ou você não deixou descansar o tempo suficiente.
Acabei de terminar de ver 'The Bear' e tô em choque. Que série sensacional! Alguém mais assistiu?
Dá uma ansiedade danada, né? Mas é muito boa mesmo!
Tô pensando em comprar um monitor novo, alguém recomenda algum custo-benefício bom?
Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Aqui no Rio tá pior, nem o ar condicionado tá dando conta kkkkk